Governador em exercício entrega base da PM em Capela do Alto Alegre | A TARDE
Atarde > Bahia

Governador em exercício entrega base da PM em Capela do Alto Alegre

Publicado terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 15:58 h | Atualizado em 26/10/2021, 16:07 | Autor: Da Redação
Adolfo Menezes participou de solenidades como governador em exercício | Foto: Vaner Casaes
Adolfo Menezes participou de solenidades como governador em exercício | Foto: Vaner Casaes -

Em visita nesta terça-feira, 26, ao município de Capela do Alto Alegre, o governador em exercício da Bahia, Adolfo Menezes, inaugurou a sede da 5ª Base Avançada da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Nordeste) e assinou ordem de serviço para ampliação e modernização do Colégio Estadual Professora Zenilda Fernandes dos Santos Farias.

Menezes também autorizou a construção da Areninha, com campo de futebol soçaite com grama sintética, um investimento de R$ 1,1 milhão. O governador em exercício foi recebido pelo prefeito Dr. Ney.

“Os problemas existem, a violência e a criminalidade nos assustam, mas foi o governador Rui Costa quem mais investiu em segurança em toda a história da Bahia. Esta 5ª Base vai aumentar a sensação de segurança na região, já que a sede da Cipe Nordeste está em Ribeira do Pombal, a 200 km de Capela”, afirmou Menezes.

O colégio estadual vai ganhar auditório, refeitório, campo de futebol soçaite e reforma e cobertura da quadra poliesportiva. “É uma revolução educacional sem precedentes, com investimentos, apenas neste ano, de R$ 2,3 bilhões em ampliação, modernização e novas escolas", acrescentou o governador em exercício.

Participaram dos eventos os secretários de Educação, Jerônimo Rodrigues; de Segurança Pública, Ricardo Mandarino; de Relações Institucionais, Luiz Caetano; o comandante da PM, coronel Paulo Coutinho; o deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Neusa Cadore e prefeitos de Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Gavião, Ipirá, Mairi, Pé de Serra, São José do Jacuípe, Várzea da Roça, Pintadas; o ex-prefeito Raimundo Dentista, de Mairi; e o vereador Carlito, presidente da Câmara de Capela do Alto Alegre.

Publicações relacionadas