adblock ativo

Governo da Bahia libera eventos com público de até 1.100 pessoas

Publicado às | Atualizado em 22/09/2021, 08:45 | Autor: Da Redação
A tendência é que haja uma liberação progressiva para presença de pessoas em eventos | Foto: Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
A tendência é que haja uma liberação progressiva para presença de pessoas em eventos | Foto: Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE -
adblock ativo

O Governo da Bahia liberou a realização de eventos com a presença de até 1.100 pessoas. A medida de flexibilização foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 22, e é válida para o período de 21 de setembro a 1ª de outubro de 2021. Anteriormente, era permitido eventos com até mil pessoas e a tendência é que haja uma liberação progressiva.

O decreto libera o público para eventos como cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em locais públicos ou privados, circos, parques de exposições, formatura, feiras, passeatas e afins.

Além disso, também está liberada a realização de eventos com venda de ingressos, como shows, desde que obedecida a quantidade máxima estipulada.

O Governo da Bahia também utiliza a medida para monitorar a quantidade de pessoas em zoológicos, parque de diversões, museus e teatros.

No programa Papo Correria da última terça-feira, 21, o governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a estagnação dos índices epidemiológicos da Covid-19, o que na avaliação do governo estadual impede o aumento das medidas de flexibilização. “Hoje poderia estar anunciando eventos com 2 mil pessoas”, disse.

adblock ativo

Publicações relacionadas