Ladeira da Fonte das Pedras é interditada devido à chuva

Publicado domingo, 05 de dezembro de 2021 às 11:36 h | Atualizado em 09/12/2021, 10:00 | Autor: Alex Torres

O problema é algo recorrente na região e o bloqueio já havia sido feito no início de novembro
O problema é algo recorrente na região e o bloqueio já havia sido feito no início de novembro |  Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
 

A forte chuva que atinge Salvador na manhã deste domingo, 5, tem causado transtornos no trânsito. Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), há registro de alagamento na Ladeira da Fonte das Pedras (nas proximidades da Arena Fonte Nova) e, por conta disso, a via precisou ser interditada.

De acordo com o órgão de trânsito municipal, mesmo com o tempo chuvoso, não houve acidentes até a manhã deste domingo. A tendência é que haja uma redução da chuva no período da tarde, saindo da intensidade moderada para fraca.

Segundo informações da Codesal, os locais com maiores acumulados de chuva foram Brotas (60,8mm), Engenho Velho de Brotas (60,8mm), São Cristóvão (59,6mm), Cidade Baixa - Monte Serrat (53,4mm), Campinas de Brotas (50,2mm). Nos primeiros cinco dias de dezembro, o acumulado de chuvas em Salvador foi de 44,6 mm.

Rodovias

As principais rodovias do estado também foram atingidas pela chuva. Segundo a concessionária Viabahia, as BR-324 e BR-116 registraram acúmulo de chuva, apesar de não haver registro de acidentes e nem de trânsito congestionado.

Publicações relacionadas