adblock ativo

Movimento foi tranquilo no ferryboat e rodoviária

Publicado domingo, 07 de outubro de 2012 às 23:50 h | Atualizado em 19/11/2021, 05:06 | Autor: Flávia Faria e Helga Cirino
adblock ativo

Quem optou por  viajar utilizando o sistema ferryboat na manhã deste domingo, 7, não encontrou dificuldade para embarcar. As filas pequenas facilitaram a vida de quem deixou para última hora a viagem para votar. "Preferi arriscar e acabou dando certo. Estou indo agora pela manhã e faço planos de votar e retornar para casa depois do almoço", conta a empresária Maria Cunha Soares.

O vendedor Carlos Moraes de Souza foi surpreendido ao chegar ao Terminal de São Joaquim. "Achei que ia encontrar fila grande e confusão como foi no ano passado. Acho que o povo ficou com medo de arriscar", analisou.

Mesmo durante a tarde, o movimento de retorno para Salvador era tranquilo. O fluxo de passageiros se intensificou no Terminal de Bom Despacho, mas três embarcações funcionavam normalmente e sem filas.

Segundo informou o interventor da Agerba, Bruno da Cruz, o número de ferries era adequado à demanda e os passageiros puderam viajar sem transtorno. Os guichês abriram às 4h30 nos dois terminais. O último horário de retorno foi às 23h30, também nos dois sentidos.

Ônibus - Quem  usou a rodoviária também não teve dificuldade. Os veículos chegavam em horários alternados, o que diminuiu a movimentação no período da tarde.

"Pensei que ia encontrar mais movimento", afirmou a estudante Stephanie Pina, que foi para Feira de Santana. Para atender os eleitores que se dirigiram ao interior, foram disponibilizados cerca de 200 horários extras.

adblock ativo

Publicações relacionadas