Pai é preso por abusar sexualmente de três filhos na Bahia | A TARDE
Atarde > Bahia

Pai é preso por abusar sexualmente de três filhos na Bahia

Publicado terça-feira, 15 de outubro de 2013 às 19:12 h | Atualizado em 19/11/2021, 05:30 | Autor: Da Redação

Unaldo Conceição Ribeiro de Oliveira, de 41 anos, acusado de abusar sexualmente dos três filhos, um deles de quatro anos de idade, na cidade de Iaçu (distante a 271 km de Salvador), foi denunciado na delegacia local e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, informou nesta terça-feira, 15, a Polícia Civil. O mandado de prisão contra o criminoso foi cumprido na segunda, 14, por policiais civis e militares.

Segundo a Polícia Civil, Unaldo estava escondido na casa de um irmão, no bairro Cerâmica, desde que a mãe das vítimas o expulsou da residência da família, no bairro Portelinha, há dois meses.

O delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Iaçu, passou a investigar o crime quando um representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) o informou que um menino, de quatro anos, com um quadro de infecção urinária, afirmou ser molestado pelo pai.

A polícia informou que, ao localizarem a família, os investigadores constataram que além de fazer sexo oral no menino, Unaldo violentou a filha de 14 anos, e abusou da filha mais velha, de 22, entre os nove e os 16 anos de idade, quando esta fugiu de casa.

Unaldo foi surpreendido na residência do irmão, de prenome Agnaldo, na manhã de segunda. No local, foram encontrados diversos materiais pornográficos. De acordo com a polícia, crianças e adolescentes costumavam frequentar a casa, segundo denunciaram moradores da região.

Agnaldo será ouvido pelo delegado, que vai investigar se ele era conivente com o irmão.

Indiciado em inquérito policial pelos crimes de estupro de vulnerável, Unaldo Conceição segue custodiado, à disposição da Justiça, na carceragem da Delegacia de Iaçu. Os dois filhos menores do criminoso estão recebendo assistência psicológica da Secretaria Municipal de Ação Social.

Publicações relacionadas