adblock ativo

Polícia impede furto de bomba de combustível e mata dois suspeitos

Publicado quinta-feira, 15 de março de 2018 às 11:20 h | Atualizado em 15/03/2018, 11:39 | Autor: Da Redação
Duas armas, um caminhão e um carro foram apreendidos durante a ação
Duas armas, um caminhão e um carro foram apreendidos durante a ação -
adblock ativo

Dois homens foram mortos depois de entrar em confronto com policiais militares quando foram impedidos de furtar uma bomba de combustível de um posto, ainda em construção, no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 14, depois que a guarnição foi informada pelo Centro Integrado de Telecomunicações (Cicom) que os homens e outros comparsas, todos armados, estavam tentando levar os equipamentos do estabelecimento, que fica na BA-528.

Já no local indicado, houve o tiroteio e os criminosos foram atingidos e socorridos para uma unidade médica, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros comparsas, que não foram identificados, conseguiram fugir. Policiais realizaram buscas pela região, mas até a manhã desta quinta, 15, ninguém havia sido preso.

Foram apreendidos um caminhão baú Ford, modelo 815 S, que seria usado para transportar os equipamentos, e um carro de passeio Hyundai HB20. A guarnição também encontrou um revólver 38 e uma espingarda calibre 44. O material foi levado para a 22ª Delegacia Territorial (DT) em Simões Filho.

adblock ativo

Publicações relacionadas