Polícia prende acusado de pedofilia em Guanambi | A TARDE
Atarde > Bahia

Polícia prende acusado de pedofilia em Guanambi

Publicado quarta-feira, 23 de setembro de 2009 às 11:06 h | Atualizado em 23/09/2009, 17:11 | Autor: Juscelino Souza | Sucursal de Vitória da Conquista*

O pintor Juscelino Oliveira da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, 22, por volta de 22h, acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em Guanambi, a 798 km de Salvador. Vizinhos cercaram a casa do acusado após saberem da tentativa de agressão e impediram sua fuga.

Policiais militares chegaram em seguida e impediram que o pintor fosse linchado pela população. O acusado foi encaminhado para o Complexo Policial da cidade e alega inocência. A criança, segundo moradores, é portadora de epilepsia.

Histórico - Este é o quarto caso de pedofilia descoberto este mês na Bahia. Neste domingo, 20, o pedreiro Carlos Alberto da Silva Filho, de 42 anos, foi preso acusado de abusar de três crianças, entre 8 e 11 anos, em Nova Esperança, município de Juazeiro. Um comerciante foi preso, no último dia 15, em Itamaraju após violentar uma menina de 12 anos. No entanto, foi o primeiro caso registrado no mês que obteve maior repercussão. O estudante de medicina Diogo Nogueira Lima, 23 anos, foi preso em flagrante, no último dia 12, em Vila de Abrantes. Ele é acusado de abusar sexualmente de 17 crianças.

*Com redação de Paula Pitta | A TARDE On Line

Publicações relacionadas