Quatro são atingidos por tiros em condomínio residencial | A TARDE
Atarde > Bahia

Quatro são atingidos por tiros em condomínio residencial

Publicado quinta-feira, 22 de março de 2012 às 16:01 h | Autor: Mário Bittencourt | Sucursal de Eunápolis

As polícias Civil e Militar de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, buscam nesta quinta-feira, 22, os atiradores que dispararam contra pessoas que assistiam a um ensaio de dança em um condomínio do programa Minha Casa Minha Vida, atingindo quatro pessoas. No atentado, ocorrido na noite desta quarta, 21, foram baleados dois adolescentes, de 14 e 16 anos, uma criança de 9 e uma mulher de 53.

Os atiradores estavam em um veículo prata, ainda não identificado. “Não nos deram muita informação, lá impera a lei do silêncio”, declarou o delegado Rodolfo Faro. Segundo ele, havia 30 pessoas no evento, realizado na entrada do conjunto habitacional.

“Não sabemos qual era o alvo deles. As pessoas atingidas nos disseram que estão sem entender nada, que foi tudo muito rápido”, completou o delegado, informando que, no local, foram encontrados cartuchos de pistola 380.

As vítimas estão no Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com o serviço social do hospital, a menina de nove anos passa bem. Ela foi atingida em uma das pernas e passou por cirurgia ainda na noite desta quarta.

A mulher de 53 anos, Helena Francisco Guimarães, também foi atingida por estilhaços de bala na perna, assim como um dos adolescentes. O outro jovem foi atingido no rosto. Não há informaçõe sobre o seu estado de saúde.

Publicações relacionadas