adblock ativo

Queda de avião monomotor mata duas pessoas

Publicado domingo, 22 de março de 2009 às 22:31 h | Atualizado em 23/03/2009, 11:44 | Autor: Mario Bittencourt, da sucursal Extremo Sul
adblock ativo

>> Queda de avião nos EUA deixa 14 mortos, sete crianças
>> Avião da FedEx acidenta-se ao pousar em Tóquio: duas mortes

Um avião monomotor, modelo EMB 712, prefixo PU-IAM, caiu de bico neste domingo (22) numa área de pasto próxima a BA-290, que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça (cidades do extremo sul da Bahia), matando o empresário Gustavo Macedo Albernase, 37, e o instrutor de voo de prenome Felipe (idade não informada).

Segundo a Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que foi até o local do acidente, o avião caiu a cerca de 600 metros da pista do aeroporto de Teixeira de Freitas. O empresário, segundo a polícia, fazia testes no avião desde a manhã deste domingo e pilotava a aeronave. Uma pane no motor da aeronave é a possível causa do acidente.

A Polícia Técnica de Teixeira de Freitas informou que peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram comunicados e deverão apurar as causas do acidente. Gustavo Macedo Alberbase era diretor-presidente da GF Comércio e Resíduos Florestais Ltda., atuava no fomento de eucalipto no extremo sul baiano e era acionista de uma revendedora de caminhões em Teixeira de Freitas.

adblock ativo

Publicações relacionadas