Juliette comemora estreia nos palcos de Salvador | A TARDE
Atarde > Bahia > São João

Juliette comemora estreia nos palcos de Salvador

A campeã do BBB 21, agora dando seus passos como cantora, prometeu ainda ajudar no cenário político: "Usarei minha força"

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2022 às 02:38 h | Autor: Matheus Calmon e Fernando Valverde
Cantora se apresentou na capital baiana na madrugada desta sexta, 1
Cantora se apresentou na capital baiana na madrugada desta sexta, 1 -

Após a primeira apresentação em Salvador, a cantora Juliette recebeu o Portal A TARDE em seu camarim e avaliou a estreia como cantora na capital baiana. "É barril", brincou a vencedora do BBB 21 após se apresentar na madrugada desta sexta, 1, no Parque de Exposições.

"Salvador todo mundo fala e agora eu senti, é uma energia, eles são muito felizes, animados, verdadeiros, troca de olhar. Foi lindo o show, estou aqui toda molhada de suor e muito feliz. Obrigada, Salvador", agradeceu.

A paraibana confirmou que pensa em alguém quando canta sua nova canção, 'Xodó', lançada nessa quinta, 30, pois, como disse a própria, "não sou de ferro". Entretanto, ela preferiu não citar nomes. "Nomes não teremos, passa amanhã, hoje está faltando".

Juliette pontuou ainda que que pretende continuar usando sua força e alcance para contribuir com o futuro do país, no tangente à democracia e eleições, mas disse que não aceitaria qualquer cargo político.

"Eu já uso minha força pra isso. Eu acho que política não é em quem vota ou em quem não vota, mas são rosas as questões que dizem respeito a sociedade. Então, o que puder contribuir, vou contribuir dando voz ao que eu acredito, ao que eu quero para o país. Mas cargo não. Cargo estou fora"

Publicações relacionadas