Secretaria do Turismo de Camaçari participa de pré-lançamento da feira 'Expo Mulher 2022' | A TARDE
Atarde > Bahia

Secretaria do Turismo de Camaçari participa de pré-lançamento da feira 'Expo Mulher 2022'

Publicado sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 10:26 h | Atualizado em 22/10/2021, 11:28 | Autor: Da Redação
Cristiane Bacelar, titular da Secretaria de Turismo de Camaçari | Foto: Arquivo Pessoal
Cristiane Bacelar, titular da Secretaria de Turismo de Camaçari | Foto: Arquivo Pessoal -

A Secretaria do Turismo de Camaçari (Setur) participa do evento de pré-lançamento da primeira edição da feira 'Expo Mulher 2021'. Com lista de convidados, o encontro presencial será na manhã da próxima terça-feira, 26, no Bahia Plaza Hotel, localizado na Praia de Busca Vida, em Vila de Abrantes. A promoção é da Câmara da Mulher Empresária, do Sindicato do Comércio Patronal de Camaçari e Região Metropolitana (Sicomércio). Na ocasião serão apresentados detalhes do lançamento do evento, previsto para o dia 9/11, bem como de toda a programação, que terá três dias de palestras, cursos e workshops.

Para a secretaria Cristiane Bacelar, o empreendedorismo feminino é tema relevante às ações da pasta. “Consideramos importante nossa participação num evento que tem como tema o empoderamento da mulher, dado que é um tema que fortalece o trabalho da nossa pasta. Enquanto mulher e integrante do primeiro escalão do governo camaçariense, mostramos na prática que somos capazes de ocupar nossos espaços”, considerou.

A iniciativa une os municípios de Camaçari e Lauro de Freitas em torno da celebração do Dia Municipal do Empreendedorismo Feminino, festejado mundialmente em 19 de novembro. A proposta busca congregar empreendedoras em torno de experiências bem-sucedidas nas mais diversas áreas. A feira também objetiva a expansão de conhecimento no campo da economia criativa e solidária, de políticas públicas, e da autonomia financeira de mulheres.

Publicações relacionadas