adblock ativo

Vítima de acidente na BR-415 morre no hospital

Publicado segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 às 16:46 h | Atualizado em 16/02/2009, 16:46 | Autor: Ana Cristina Santos | SUCURSAL ITABUNA
adblock ativo

Desireé Brito de Melo, de 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 16, no Hospital Geral Luiz Viana Filho em Ilhéus. Ela conduzia um Honda Cit na BR-415, trecho entre Ilhéus e Itabuna, quando colidiu com um ônibus da empresa Águia Branca que fazia a linha Ilhéus-Salvador. Com a batida, Desireé ficou presa nas ferragens e teve fratura exposta no braço direito, traumatismo craniano e ferimentos no rosto e pés. Ela foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O Honda Cit teve perda total com o choque. Segundo testemunhas, Desireé teria perdido o controle do carro, que rodou na pista antes de ir para o acostamento. Já o ônibus, que teve a frente danificada, derrubou um poste, bateu em uma árvore e depois entrou no matagal, que fica no acostamento da via.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não identificou o motorista do ônibus. Os 13 passageiros que estavam no veículo não sofreram ferimentos.

*Com redação de Danielle Villela | A TARDE On Line 

adblock ativo

Publicações relacionadas