Chuva derruba estrutura do Lollapalooza e deixa um ferido | A TARDE
Atarde > Brasil

Chuva derruba estrutura do Lollapalooza e deixa um ferido

Bombeiros informaram que o jovem recebeu atendimento médico logo na sequência

Publicado sexta-feira, 25 de março de 2022 às 19:01 h | Atualizado em 25/03/2022, 19:13 | Autor: Da Redação
Stand onde ocorreu o acidente pecisou ser fechado e a estrutura já foi retirada
Stand onde ocorreu o acidente pecisou ser fechado e a estrutura já foi retirada -

Com as fortes chuvas durante do Lollapalooza 2022, uma estrutura de ferro caiu na tarde desta sexta-feira, 25, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. Uma pessoa ficou ferida no acidente, ocorrido nas proximidades de um dos stands do evento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, só houve um inspectador atingido, que foi levado para atendimento médico logo na sequência. Por conta do ocorrido, o respectivo stand precisou ser fechado e a estrutura de ferro que desabou já foi retirada do local.  

A chuva durou cerca de 15 minutos e, por conta da intensidade, foi necessário interromper os shows da banda The Wombats e do DJ Vinne por medidas de segurança durante. 

O público foi evacuado da área próxima aos palcos por riscos de descarga elétrica de raios. Após a paralisação, o evento retornou pouco depois das 17h, com show de Pablo Vittar. 

A programação do Lollapalooza nesta sexta-feira, 25, contava com apresentações de The Strokes, Machine Gun Kelly, Doja Cat, Marina, Pabllo Vittar e The Wombats.  

Publicações relacionadas