Incêndio atinge quatro prédios no centro de São Paulo | A TARDE
Atarde > Brasil

Incêndio atinge quatro prédios no centro de São Paulo

Os imóveis estavam vazios, mas um deles pode desabar. Dois bombeiros ficaram feridos

Publicado segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 08:14 h | Atualizado em 11/07/2022, 08:29 | Autor: Da Redação
Grande fumaça negra foi vista de vários pontos da cidade, ainda na noite deste domingo, 10
Grande fumaça negra foi vista de vários pontos da cidade, ainda na noite deste domingo, 10 -

Ainda não foi controlado completamente o incêndio que teve início na noite deste domingo, 10, e atingiu quatro imóveis no centro de São Paulo.

As chamas começaram num prédio de 10 andares e se alastraram rapidamente por outros três: um prédio de seis andares, que corre risco de desabar, uma loja e uma igreja, na região da rua 25 de Março, grande ​ponto comercial popular da cidade.

Cerca de 80 bombeiros foram acionados para combater o fogo. Dois eles sofreram queimaduras de 2º grau e foram encaminhados ao hospital. A informação é que todos os imóveis estavam vazios e não há vítimas.

Uma imensa mancha negra no céu, provocada pelo fogo, pôde ser vista de vários pontos da cidade. Muitos moradores publicaram vídeos na internet sobre a situação.

O incêndio afetou a circulação de ônibus na movimentada região central da capital paulista. As linhas que atendem ao local precisaram ser desviadas pela companhia de transporte.

Pontos de grande fluxo de pessoas, como o Mercado Municipal de São Paulo, que fica próximo ao local do incêndio, seguem funcionando , apesar das restrições no trânsito.

Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. A polícia civil vai investigar as possíveis responsabilidades.

Publicações relacionadas