Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo: "Fiquei inconsciente" | A TARDE
Atarde > Brasil

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo: "Fiquei inconsciente"

Publicado sábado, 27 de novembro de 2021 às 14:16 h | Atualizado em 27/11/2021, 14:30 | Autor: Da Redação
Empresário considera que nasceu novamente | Foto: Reprodução/ Instagram
Empresário considera que nasceu novamente | Foto: Reprodução/ Instagram -

O empresário Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, teve duas costelas fraturadas e recebeu 12 pontos na testa após sofrer um grave acidente de carro na madrugada deste sábado, 27, em São Paulo.

Nas redes sociais, ele agradeceu o fato de ainda estar vivo e disse  ter nascido novamente. Segundo Danilo, o acidente foi causado pela imprudência de outro condutor.

"Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado", escreveu.

Ele afirmou que ficou inconsciente até ser socorrido por uma mulher. "Só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar".

"Se me perguntarem como estou, eu vou responder: ‘Estou feliz, estou vivo! Nasci de novo e tenho a certeza de que Deus e Nossa Senhora me deram uma nova chance’. Aos meus amigos e seguidores eu agradeço as mensagens de carinho e força. Faço um apelo muito importante: ‘Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo'", escreveu.

"Em breve estarei bem, recuperado e comemorando a vida nova com a qual eu fui agraciado", finalizou.

Publicações relacionadas