Jovem de 14 anos é morta pelo ex-namorado no RS | A TARDE
Atarde > Brasil

Jovem de 14 anos é morta pelo ex-namorado no RS

Publicado terça-feira, 08 de junho de 2010 às 11:24 h | Autor: Agência Estado

Uma jovem de 14 anos foi morta no fim da noite de ontem pelo ex-namorado, de 17 anos, em Osório, no litoral norte do Rio Grande do Sul. Os dois estavam separados havia cerca de três meses, após um relacionamento de quatro meses, segundo o delegado Celso Ferri. O crime ocorreu por volta das 23h30, em frente a um terreiro de candomblé que ambos frequentavam.

De acordo com depoimento do jovem, ele teria sido ridicularizado dentro do terreiro e resolveu se vingar. Após beber algumas cervejas, o adolescente atirou cinco vezes contra a garota, que morreu no local. Segundo o delegado, o ex-namorado ainda tentou se matar, mas a última bala do revólver falhou.

A arma foi adquirida há cerca de três meses, na cidade de Novo Hamburgo. De acordo com o delegado, "o rapaz estava deprimido com a morte recente do pai, há cerca de 30 dias". O policial contou também que o ex-namorado afirmou que a garota tinha uma atitude de desdém na frente do novo namorado e dos amigos. O adolescente foi preso na casa dele e apresentado à delegacia. Ele deverá ser encaminhado à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase).

Publicações relacionadas