adblock ativo

Pitbull ataca casal de idosos no Rio

Publicado domingo, 07 de janeiro de 2007 às 19:21 h | Atualizado em 07/01/2007, 19:21 | Autor: Agência Estado
adblock ativo

Nélio Martins de Oliveira, de 74 anos, e Judithe Francisca de Lima Oliveira, de 75 anos, ficaram gravemente feridos, após serem atacados por um cão da raça pitbull, hoje (7) de manhã, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O casal foi internado no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e não corre risco de morte. Já o animal foi morto a pauladas por moradores revoltados.



O dono do cão, Carlos Alberto, de aproximadamente 40 anos, não foi encontrado por policiais da 57ª delegacia de Nilópolis até o início da tarde de hoje. Ele deverá ser indiciado pelos crimes de lesão corporal e omissão de guarda de animais domésticos. Carlos Alberto é vizinho do casal de idosos. Segundo testemunhas essa seria o terceiro ataque do pitbull contra moradores locais. No ano passado, o cão já havia ferido outras duas pessoas.



Após conseguir fugir, o pitbull atacou Judithe, que ia para a igreja com o marido. O animal a mordeu nas pernas. Ao tentar ajudar a mulher, Oliveira se atracou com o cachorro e foi mordido nas pernas, braços e rosto."Tinha que fazer alguma coisa Ele estava mordendo ela. É um absurdo. Mas tivemos sorte", disse Oliveira, ao ser medicado no hospital.

adblock ativo

Publicações relacionadas