PMs obrigam bandidos a devolver freezer roubado | A TARDE
Atarde > Brasil

PMs obrigam bandidos a devolver freezer roubado

Publicado segunda-feira, 17 de agosto de 2015 às 10:18 h | Atualizado em 17/08/2015, 10:18 | Autor: Da Redação
Bandidos empurrando freezer
Bandidos empurrando freezer -

Os policiais militares receberam a denúncia de que uma casa de bolos foi arrombada e que os bandidos levaram o freezer do estabelecimento. Eles ainda tiveram informações de onde os suspeitos estavam. Ao chegar no local, flagraram o crime.

Após determinar a devolução, um dos PMs começa a filmar os acusados. "Eu quero que vocês segurem o freezer e deem seu jeito de levar, porque vocês não souberam tirar de lá? Roubar? Então, vamos aprender a levar, a devolver", falou o policial no vídeo.

Os homens encontraram dificuldade em empurrar o equipamento e um feriu a mão, mas o PM ignora. "Eu acho engraçado que para roubar vocês têm as duas mãos boas. Eu vou te ensinar. Ainda vou ser bonzinho. Tu vem para o lado de cá, pega essa mão e bota ali. Aí como é que vocês fazem? Não quero saber como está a sua mão não. Deixe de onda. Porque senão eu vou botar na cabeça de vocês para vocês levarem", disse.

A PM confirma a ocorrência e o soldado João Maria Barros, que gravou a cena, nega que teve a intenção de humilhar os suspeitos. Ele afirma que a ideia era usar a situação como exemplo. Os detidos confessaram o crime.

Publicações relacionadas