Astros de "Jogos Vorazes" deixam suas marcas em Hollywood | A TARDE
Atarde > A TARDE + > CINEINSITE

Astros de "Jogos Vorazes" deixam suas marcas em Hollywood

Publicado segunda-feira, 02 de novembro de 2015 às 17:30 h | Atualizado em 02/11/2015, 18:29 | Autor: Da Redação
Astros de "Jogos Vorazes" deixam suas marcas em
Astros de "Jogos Vorazes" deixam suas marcas em -

Os atores Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, que estrelam a saga "Jogos Vorazes", deixaram suas marcas em Hollywood. O trio participou da cerimônia do TCL Chinese Theatre no sábado, 31. Em uma placa de cimento, eles moldaram suas mãos, pés e assinaturas.

De acordo com o site Uol, os astros agradeceram o carinho dos fãs. "Estou muito grata. Eu acho que posso falar aqui em nome de todos de 'Jogos Vorazes'. Não me lembro de seus nomes. Brincadeira, eu sei o nome deles", disse Jennifer.

"Eu vou dizer que estou honrado em compartilhar isso com vocês. Vamos ser amigos para sempre", falou Josh. "Vocês nos apoiaram antes mesmo do primeiro filme, e poderia ter sido muito ruim, por isso agradeço a vocês. Vocês nos dão energia para seguir em frente", finalizou Liam.

"Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", que estreia no Brasil em 19 de novembro, é o último filme da saga baseada nos best-sellers escritos por Suzanne Collins. Os filmes foram responsáveis por alçar Jennifer Lawrence ao estrelato.

Além dela e de Hutcherson e Hemsworth, o elenco traz ainda Natalie Dormer, Sam Claflin, Julianne Moore, Woody Harrelson e Donald Sutherland, além da última aparição no cinema de Philip Seymour Hoffman, que morreu em julho de 2014.

Confira a placa de cimento com as marcas dos atores!

 

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson & Liam Hemsworth's Hand and Footprints at TCL Chinese Theatre #jenniferlawrence

Uma foto publicada por jenniferlawrenceinform (@jenniferlawrenceinform) em


Publicações relacionadas