Jogador de futebol baiano fala sobre os desafios da carreira

O jovem atleta, conhecido como Pedrinhoffi, relatou ainda que busca alcançar patamares ainda mais elevados

Publicado domingo, 20 de março de 2022 às 16:00 h | Atualizado em 20/03/2022, 16:00 | Autor: Tamyr Motta e Renato Trindade | Anota Bahia
Pedro Paulo recebeu o apelido de ‘pequeno Neymar’, por causa da sua habilidade com a bola
Pedro Paulo recebeu o apelido de ‘pequeno Neymar’, por causa da sua habilidade com a bola -

Com apenas 14 anos de idade, o jovem atleta baiano Pedro Paulo vem se destacando nas categorias de base do Esporte Clube Bahia, onde chegou aos 11 anos de idade. Há época, o garoto recebeu o apelido de ‘pequeno Neymar’, por conta da sua agilidade com a bola. Um dos alicerces para a construção de uma bonita história no esporte é, sem dúvida, o apoio familiar.

“Toda a minha família torce por mim, mas o apoio da minha mãe é fundamental, ela acredita no meu sonho e isso me faz querer melhorar mais e mais em busca da realização dos meus objetivos”, nos disse Pedro.

O jovem atleta, conhecido como Pedrinhoffi, relatou ainda que busca alcançar patamares ainda mais elevados. Para isso, ele traz como fonte de inspiração um dos maiores jogadores de todos os tempos, o português Cristiano Ronaldo.

“Ele é o jogador com mais gols na história do futebol em jogos oficiais, tem muita agilidade e liderança, cada partida dele é uma inspiração para mim”, pontuou.

O início da sua carreira já é promissor, ele já conquistou títulos importantes com a camisa tricolor, dentre eles o Campeonato Baiano de Fut 7 e o Campeonato Ball Cup.

“Sonho em jogar no Real Madrid na Europa e ganhar uma Copa do Mundo”, finaliza ele.

Conteúdo produzido pelo site Anota Bahia.

Publicações relacionadas