Organiza - Pessoas e Empresas de Alta Performance | A TARDE
Atarde > Colunistas > Artigos

Organiza - Pessoas e Empresas de Alta Performance

Publicado terça-feira, 02 de novembro de 2021 às 11:51 h | Atualizado em 02/11/2021, 11:53 | Autor: Marcio Lopes
Marcio Lopes, sócio-diretor da Organiza | Foto: Divulgação
Marcio Lopes, sócio-diretor da Organiza | Foto: Divulgação -

Em 1976 a Organiza – Organização, Planejamento & Consultoria foi criada. Fundada em um período de intenso movimento no mercado regional e nacional, com destaque para a instalação do Pólo Petroquímico de Camaçari. Momento que a economia baiana realizava a sua transformação e teve o seu protagonismo nacional mais uma vez em evidência.

O viés empreendedor e de autonomia de Paulo Lopes, o fez optar pelo desafio e o risco de empreender, mesmo sendo, desde jovem, um executivo com passagem e resultados entregues em empresas muito relevantes no cenário nacional naquele momento.

Desde o seu início a Organiza focou sua atuação com base em alguns pilares que até hoje nos deixam firmes, apesar de todas as oscilações que o mercado nos fez e faz passar ao longo desses 46 anos de existência. Ética, responsabilidade com o expertise técnico , qualidade no trabalho desenvolvido e parceria com nossos clientes. Esses pilares fazem com que tenhamos compromisso de estarmos sempre em equilíbrio com os princípios éticos, propor fazer somente aquilo que temos segurança de que sabemos fazer e vamos entregar e o extremo respeito com todas as partes envolvidas nos deixam seguros e prontos para mais algumas décadas desse desafio que é empreender.

O portfólio da Organiza apesar de todas as “modas” que o mercado vem a cada geração querer impor, se baseia no clássico, onde é a fonte geradora e derivadora de tudo que está em “moda” no momento. Nos adaptar, nos atualizar, mas sem perder as raízes e o foco dos princípios das relações humanas, da gestão e, principalmente, dos resultados que as empresas e pessoas precisam e buscam.

Temos muito orgulho de estarmos contribuindo e impactando durante essas décadas com centenas de projetos empresariais e vidas profissionais e pessoais. A nossa forma de nos preocupar e cuidar dos nossos stakeholders nos faz seguir em frente e o reconhecimento por parte deles nos deixa firmes neste caminho. Afinal, nossa filosofia empresarial é a base de tudo isso. Ser uma das pioneiras e tradicionais empresas do mercado, uma referência, exige um cuidado e um grande senso de responsabilidade.

Hoje, a segunda geração da Organiza se faz através de Marcio Lopes, que vem há alguns anos buscando dar continuidade a esse legado, adaptando e modelando às reais necessidades e mudanças rápidas que o mercado exige. Afinal, o nosso negócio é Desenvolver Pessoas e Organizações para atingir Alta Performance.

Hoje o portfólio da Organiza tem as suas dimensões voltadas para Seleção de Executivos (Headhunter), Consultoria em Gestão e Desenvolvimento de Lideranças. Para conhecer maiores detalhes, veja nosso site www.organiza-ba.com.br ou entre em contato conosco, será um prazer conversar com você.

Publicações relacionadas