Unidades móveis de saúde e vacinação | A TARDE
Atarde > Colunistas > Auto Brasil

Unidades móveis de saúde e vacinação

Publicado quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 06:07 h | Autor: [email protected]
55.000 vacinados contra a Covid-19 em dois ônibus | Foto: Divulgação
55.000 vacinados contra a Covid-19 em dois ônibus | Foto: Divulgação -

A Mercedes-Benz e os parceiros do projeto “#UnindoForças”, que utilizam Unidades Móveis de Saúde e de Vacinação para levar atendimento médico e assistência a comunidades de várias regiões do Brasil, celebram resultados do projeto. Nos primeiros seis meses desta ação, completados em outubro, mais de 110.000 pessoas foram atendidas e mais de 250.000 procedimentos médicos foram realizados nas oito carretas puxadas por caminhões da marca. Em quatro meses, mais de 55.000 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 nos dois ônibus cedidos à Cruz Vermelha Brasileira.

Compass tem melhor resultado anual de vendas

O Jeep Compass atinge melhor resultado anual de vendas de sua história no Brasil. O modelo ultrapassou a marca de 61 mil carros vendidos. A marca celebra cinco anos de produção do Compass na planta de Goiana (PE).

Kia Brasil lança SUV Stonic

A Kia Brasil anuncia o lançamento oficial do Stonic. Em versão única, com motor Kappa de 3 cilindros, turbo GDI, de 1 litro, à gasolina, com sistema híbrido MHEV 48V, capaz de gerar 120 cavalos de potência e torque de 20,4 kgm.

Ford vai produzir semicondutores

A Ford firmou parceria com a GlobalFoundries para um projeto de desenvolvimento e produção de semicondutores e componentes eletrônicos, que serão utilizados na fabricação de veículos próprios. Mas também vão atender ao mercado.

Único museu de micro carros

O empresário gaúcho César Cini criou o “Cini MicroCars Collection”, único museu de micro carros da América Latina, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na serra do Rio Grande do Sul. São 27 veículos expostos, dos mais diferentes países e com as histórias mais inspiradoras e curiosas. Empresário da indústria moveleira e da arquitetura, Cini é um apaixonado por automobilismo. No espaço, estão veículos como o Austin Seven 1931 (primeiro modelo produzido pela BMW), um Messerschmitt KR 201 e um sueco Fulda Mobil King.

Começa pré-venda do novo Classe C

A Mercedes-Benz inicia reservas do novo Classe C na rede concessionária do país. As primeiras unidades podem ser reservadas a partir de hoje, com entregas previstas para início do próximo ano.

Publicações relacionadas