AudicGroup, orgulho de ser Baiana | A TARDE
Atarde > Colunistas > Made In Bahia

AudicGroup, orgulho de ser Baiana

Ailton Lisa, sócio-diretor da Audic

Publicado terça-feira, 24 de maio de 2022 às 06:04 h | Autor: Ailton Lisa
Ailton Lisa, sócio-diretor da Audic
Ailton Lisa, sócio-diretor da Audic -

A AUDIC iniciou suas atividades a partir de 1999, dedicando-se a prestação de serviços nas áreas contábil, fiscal e de auditoria. Desde o início buscamos nos diferenciar dos serviços tradicionais de terceirização contábil existentes no mercado oferecendo aos nossos clientes não apenas os serviços contratados de processamento contábil e fiscal, mas também uma análise gerencial do negócio, seja do ponto de vista contábil e fiscal, seja do ponto de vista gerencial, atuando de forma conjunta com nossos clientes como um departamento de controladoria terceirizado. 

A partir de 2001 a AUDIC com base na experiência em auditoria externa e na gestão de empresas de seus sócios, ampliou e consolidou o modelo de atuação em contabilidade com um olhar de controladoria. Devido ao conceito de visão integrada dos negócios de nossos clientes ampliamos a nossa atuação para empresas de médio e grande porte em todo o Brasil.

Em 2003 ingressou na sociedade César Pitanga permanecendo na AUDIC até o seu falecimento em 2009. Sua passagem, apesar de rápida, contribuiu ainda mais para a consolidação do perfil iniciado em 2001.

Em 2007 abrimos um escritório no Estado de São Paulo, na região de Campinas, , nascendo então a nossa marca atual AUDICGROUP. Nosso escritório encontra-se na cidade de Vinhedo e, através desse escritório atendemos clientes e parceiros da região e grupos econômicos cuja sede seja São Paulo. Esse escritório permitiu a ampliação de novas parcerias e oportunidades de negócios.

Atualmente a AUDICGROUP conta com um quadro técnico com mais de 50 profissionais atuando nas áreas terceirização de contabilidade e de consultoria contábil e fiscal para empresas de pequeno, médio e grande porte nos segmentos industrial, terceiro setor e setor de serviços. Atuamos também na elaboração de prestações de contas eleitorais junto a Justiça Eleitoral. Nossa carteira de clientes está localizada nos Estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Brasília e Amazonas.

Somos responsáveis diretamente pela administração contábil e fiscal de empresas cujo faturamento no exercício de 2021 alcançou um montante de aproximadamente R$ 5.800.000 mil (cinco bilhões e oitocentos milhões de reais).

Para o exercício de 2022 estamos ampliando nossas instalações em Salvador, ampliando investimentos em informática, investindo ainda mais em treinamento do nosso quadro funcional e sempre em busca de profissionais e/ou estudantes que desejem crescer na carreira contábil que tanto nos orgulhamos em pertencer.

A AUDICGROUP é uma empresa baiana que ultrapassou as fronteiras do Estado da Bahia e com muito orgulho fincou, graças a sua competência e profissionalismo seu nome no mercado brasileiro de contabilidade levando para todo o Brasil o orgulho de ser BAIANA.

Publicações relacionadas