Renaforte: Soluções em transporte e logística de valores | A TARDE
Atarde > Colunistas > Made In Bahia

Renaforte: Soluções em transporte e logística de valores

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 00:12 h | Autor: Fábio Weyhrother de Oliveira*
Fábio Weyhrother de Oliveira, Diretor executivo da Renaforte
Fábio Weyhrother de Oliveira, Diretor executivo da Renaforte -

Fundada em 1995, no município do Conde, no estado da Bahia, tinha como objetivo explorar os serviços de Vigilância e Segurança Patrimonial.

Em fevereiro de 2015, a sociedade muda sua atividade principal para prestação de Serviços de Transporte de Valores e, em razão desse ato, passa a ser denominada Renaforte Serviços de Segurança e Transporte de Valores LTDA.

A Renaforte é uma empresa com foco em segurança, que oferece ao mercado os melhores serviços relacionados ao segmento de transporte de valores, sendo a única empresa genuinamente baiana a atuar neste segmento, além de oferecer outros serviços como, locação de cofres inteligentes e vigilância patrimonial. 

Possuímos uma equipe de funcionários treinados, altamente comprometidos com a missão da empresa, além de uma estrutura física e tecnológica que atende ao mais alto padrão de segurança e exigência do mercado securitário, o que traz como resultado um alto grau de satisfação e fidelização dos nossos clientes, nos confiando a guarda e o transporte dos valores.

Uma moderna frota de veículos blindados, equipados com cofres de alta resistência a explosões, oferecendo ao mercado os melhores serviços relacionados ao nosso segmento de atuação.

Outro ponto de destaque da Renaforte está no investimento em capacitação e valorização dos profissionais, reciclagem operacional com curta periodicidade, e ativa participação de todos os colaboradores no programa de qualidade implantado. Nossas bases operacionais ficam localizadas em Salvador e Feira de Santana. Além destas, possuímos uma filial localizada no município de Paulo Afonso.

A Renaforte é uma empresa de destaque regional no fornecimento de soluções inteligentes, customizadas e inovadoras, sendo reconhecida pela sua versatilidade e pela equipe de profissionais experientes, dispondo de uma oferta completa que atende às principais necessidades de seus clientes, aumentando a eficiência operacional e reduzindo os custos e riscos relacionados aos serviços de transporte de valores.

A Renaforte oferece confiabilidade e segurança para sua empresa, na prestação dos seguintes serviços: transporte e logística de valores; custódia de valores; processamento de cédulas e moedas; locação de cofres inteligentes; serviços de autoatendimento; vigilância patrimonial.

A Renaforte vem conquistando o mercado, com seus serviços orientados para o atendimento personalizado aos clientes, e com isso consolidando parcerias em diversos segmentos, sejam eles estabelecimentos financeiros, comerciais, industriais ou de serviços, sempre com objetivo de prestar serviços de forma eficaz, comprometida e confiável, buscando superar as expectativas e necessidades de seus clientes.

*Fábio Weyhrother de Oliveira, Diretor Executivo na Renaforte

Publicações relacionadas