Erasmo Carlos é internado para tratar Covid-19 | A TARDE
Atarde > Coronavírus

Erasmo Carlos é internado para tratar Covid-19

Publicado terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 21:47 h | Atualizado em 31/08/2021, 21:57 | Autor: Da Redação
Informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista nesta terça-feira, 31 | Foto: Divulgação
Informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista nesta terça-feira, 31 | Foto: Divulgação -

O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, foi hospitalizado no Rio de Janeiro para tratar a Covid-19. A informação foi divulgada no perfil do Instagram do artista nesta terça-feira, 31.

"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por Covid. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Continuem vibrando positivo", afirma a publicação.

Na última quinta-feira, 26, Erasmo usou a rede social para anunciar que tinha a doença, mas que estava bem e se recuperava em casa. Ele disse ainda, que estava no terceiro dia de isolamento e que já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid em maio deste ano.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, disse ele na mensagem do vídeo.


Publicações relacionadas