adblock ativo

A Gosto da Photographia tem exposições, palestras e oficinas

Publicado terça-feira, 08 de agosto de 2006 às 00:00 h | Atualizado em 08/08/2006, 00:00 | Autor: A Tarde On Line
adblock ativo

O festival nacional de fotografia A Gosto da Photographia ocorre pela primeira vez na Bahia e pode ser visto em Salvador, Feira de Santana, Cachoeira, São Félix e Vitória da Conquista até o dia 31 de agosto. O evento reúne fotografias tiradas no Brasil e no exterior, coloridas e em preto branco. Além disso, o festival tem palestras e oficinas.



Rogério Ferrari, Valeria Simões, Alvaro Villela, Giovana Dantas, Fernando Stickel, Carlos Carvalho, Damário da Cruz, Evandro Teixeira, Marcelo Reis são alguns dos fotógrafos que expõem seus registros em mostras coletivas e individuais nas galerias da Aliança Francesa [Barra], Teatro Vila Velha [Avenida Sete], Jorge Amado [Pituba], ICBA [Vitória], Ebec Galeria de Arte, e no Centro Cultural Dannemann, em São Felix. A entrada é gratuita.



O evento é uma iniciativa da Casa da Photografia e tem a direção do fotografo Marcelo Reis. Alguns dos destaques são: a Exposição coletiva “Olhares Baianos” com Antônio Olavo, Lázaro Roberto, Valéria Simões, Andréa Fiamenghi, Mário Neto e Célia Seriano, na Galeria Acbeu.



Christian Cravo, Hiroshke Kitamura e Márcio Lima também integram exposição coletiva na Aliança Francesa. Em São Felix, no Recôncavo Baiano, o destaque é a Exposição Coletiva de Walter Firmo, Márcio RM e Damário Dacruz .



A Gosto da Photographia

Quando: até 31 de agosto

Onde: Centro Cultural Danneman [São Felix], Aliança Francesa [Ladeira da Barra], Teatro Vila Velha [Avenida Sete, no Passeio Público], ICBA [Vitória], Ebec Galeria de Arte. O horário de visitação fica por conta de cada local de visitação.

Quanto: a entrada para conferir as exposições é gratuita

adblock ativo

Publicações relacionadas