Atriz Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana

Publicado domingo, 21 de março de 2021 às 15:37 h | Atualizado em 21/03/2021, 16:14 | Autor: Da Redação

A atriz Maria Casadevall, de 33 anos, revelou em entrevista ao Jornal O Globo, publicada neste domingo, 21, que está namorando com uma percussionista baiana, mas não citou o seu nome. Elas estão juntas há um ano e meio, e preferiram manter o relacionamento de forma reservada.

“Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria“, comentou Maria Casadevall, ao jornal.

Embora não tenha publicações com a amada nas redes sociais abertas, a protagonista das séries Coisa mais linda (Netflix) e Ilha de ferro (Globoplay) havia publicado, no dia dos namorados, em seus stories do seu Instagram, uma legenda misteriosa: “Feliz noite misteriosa das namoradas pra nós duas. #AmorSapatão”. Com a frase, os fãs começaram as especulações sobre um possível relacionamento.


Casadevall se recusou a falar, durante a entrevista, sobre o seu antigo relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Publicações relacionadas