Pelourinho sedia aulão beneficente de danças africanas | A TARDE
Atarde > Cultura > Dança

Pelourinho sedia aulão beneficente de danças africanas

Publicado sexta-feira, 27 de setembro de 2019 às 10:30 h | Atualizado em 27/09/2019, 10:34 | Autor: Da Redação | Foto: Deny Silva | Divulgação
Paulo Côrtes é um dos professores do aulão
Paulo Côrtes é um dos professores do aulão -

Um aulão beneficente de dança afro agitará neste sábado, 28, a Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), no Pelourinho. Ministrado por Dudé Conceição e Paulo Côrtes, a formação terá início às 13h.

A aula é a sexta atividade da programação de aulões beneficentes 2019, com programação até o final de outubro. Ao todo, 80 vagas serão oferecidas por aulão.

O trabalho dos professores será centrado na experimentação dos corpos, tendo como base o encontro da dança afro-brasileira com a dança contemporânea.

Dudé Conceição é professor de Dança Afro-Contemporânea nos Cursos Livres da Escola de Dança da Funceb e está a frente do In Contro Cia de Dança. Já Paulo Côrtes é professor de Danças Africanas dos Cursos Livres.

Os interessados em participar deverão levar 1kg de alimento não perecível, que será doado para a Instituição Social IAÔ Augusto Omolu, em Macaubas.

Publicações relacionadas