Adelmário Coelho cancela apresentação no São João de Salvador

Artista alegou descumprimento de cláusulas contratuais por parte da contratante

Publicado sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 18:37 h | Atualizado em 20/05/2022, 22:34 | Autor: Da Redação
Adelmário se apresentaria no evento dia 17
Adelmário se apresentaria no evento dia 17 -

O cantor Adelmário Coelho não vai mais se apresentar na festa São João de Salvador, que deve acontecer de 16 a 18 de junho no Centro de Convenções. Adelmário se apresentaria no dia 17.

O Grupo Coelho, produtora que representa o forrozeiro, alegou descumprimento de cláusulas contratuais por parte da Gold Park Empreendimentos, empresa que realiza as contratações.

Até o momento não foi anunciado o nome que substituirá Adelmário. Anteriormente, havia sido confirmado no evento nomes como Márcia Felipe, Virgílio, Joelma, Targino Gondim, Lucy Alves e Seu Maxixe.

No entanto, através de comunicado publicado nas redes sociais, a organização do show informou que, devido a baixa procura por ingressos nos dias 16 e 17 do evento, a grade de atrações precisou ser reajustada. 

O espetáculo programado para o dia 18 segue mantido, com as atrações de Joelma, Batista Lima, Cavalo de Pau e Targino Gondim. O público que adquiriu ingresso para os dias 16 e 17 podem pedir validação para o dia 18 ou solicitar reembolso a partir de 30 de maio. 

Publicações relacionadas