adblock ativo

Brown recebe Paula Sanffer, Scambo e OQuadro no Sarau

Publicado terça-feira, 05 de janeiro de 2016 às 20:12 h | Atualizado em 05/01/2016, 20:12 | Autor: Da redação
Brown
Brown -
adblock ativo

Carlinhos Brown vai receber convidados baianos na penúltima edição do Sarau du Brown da temporada. No próximo domingo, 10, às 19h, no Museu du Ritmo, a cantora Paula Sanffer, que participou do The Voice, e as bandas Scambo e OQuadro vão animar o público junto com o cacique.

A Scambo, que conta na formação principal com os guitarristas Alexandre Tosto e Graco e o vocal Pedro Pondé e participou da edição de 2015 do Super Star, tem como proposta misturar o rock e o reggae. Já OQuadro, de Ilhéus, traz o rap misturado com ijexá e dub. Paula Sanffer, nascida em Feira de Santana, vai fazer releituras de clássicos da música brasileira.

O Sarau, que encerra a temporada no dia 24 de janeiro, conta com a realização da Candyall Entertainment, apoios de MAC, Ellus, Uranus2, Grupo A Tarde, Rede Bahia, Sheraton e Shopping Bela Vista e patrocínios de Air Europa e Schin. 

Os ingressos para o espetáculo custam R$80,00 (pista) e R$160,00 (camarote) e estão à venda nos balcões do Jornal A Tarde e da Ticketmix dos principais shoppings de Salvador, além do site ingressos.carlinhosbrown.com.br.

adblock ativo

Publicações relacionadas