Em comunicado, Simone e Simaria anunciam o fim da dupla | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Em comunicado, Simone e Simaria anunciam o fim da dupla

Artistas vão seguir em carreira solo. Show que já estavam contratados vão ser cumpridos por Simone

Publicado quinta-feira, 18 de agosto de 2022 às 18:48 h | Atualizado em 18/08/2022, 20:15 | Autor: Da Redação
Simone e Simaria
Simone e Simaria -

Simone e Simaria divulgaram uma nota nesta quinta-feira, 18, anunciando o fim da dupla. Leia abaixo o comunicado publicado nas redes social da ex-dupla sertaneja.

 "Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo.

 Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, diz Simaria.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória As artistas agradeceram a todos pela compreensão e esclarecem que essa pausa se fez necessária para a definição dos próximos passos de suas carreiras."

Nos stories de seu perfil pessoal, Simone acrescentou: "Te amo minha irmã! Obrigada por tudo. Você é meu sol, minha luz.", disse. 

Publicações relacionadas