Filipe Escandurras retoma ensaios em Salvador | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Filipe Escandurras retoma ensaios em Salvador

Publicado domingo, 17 de outubro de 2021 às 13:25 h | Atualizado em 17/10/2021, 13:28 | Autor: Da Redação
Um evento realizado na Casa Cloc, a partir das 16h do dia 7 de novembro, marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos | Foto: Divulgação
Um evento realizado na Casa Cloc, a partir das 16h do dia 7 de novembro, marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos | Foto: Divulgação -

O cantor e compositor Filipe Escandurras anuncia a volta dos seus ensaios de Verão na capital baiana. Um evento realizado na Casa Cloc, a partir das 16h do dia 7 de novembro, marca o retorno do artista aos palcos soteropolitanos.

Autor de hits como “Lepo Lepo”, “Ela não quer guerra com ninguém”, “Ô Bebê”, “Apaixonadinha”, “Dançando”, “Eu não merecia isso”, “Senha do celular” e “Primeira Semana”, Escandurras apresentará o repertório seu DVD Escandurras In Samba, gravado em julho e agosto deste ano em Salvador e Fortaleza.

O trabalho apresenta um repertório atualizado, que mescla sucessos do samba com gravações de ritmos atuais como piseiro, sertanejo pop e axé, com muitas músicas autorais.

Segundo o artista, o evento contará com uma roda de samba para agregar todo o público: “Vamos viver a alegria do recomeço com toda atmosfera que uma boa roda de pagode representa”. O projeto cenográfico traz cores, luz com as cores do verão.

De acordo com os organizadores, o evento seguirá as normas de segurança e higiene recomendadas pelos órgãos responsáveis.

Publicações relacionadas