Madonna surpreende Nova York com passeata noturna | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Madonna surpreende Nova York com passeata noturna

Publicado terça-feira, 12 de outubro de 2021 às 11:25 h | Atualizado em 12/10/2021, 11:37 | Autor: Da Redação
Madame X é lançado no estilo festa de rua de Nova Orleans | Foto: Reprodução | Redes Sociais
Madame X é lançado no estilo festa de rua de Nova Orleans | Foto: Reprodução | Redes Sociais -

Com o objetivo de promover o filme concerto ‘Madame X’, lançado pela Paramount, Madonna fez uma verdadeira festa de rua na madrugada do último sábado, 9. A ação percorreu as ruas de Harlem, Nova York, e fez a alegria de quem circulava pelo local por volta das 2 da manhã.

Ao lado do pianista Jon Batiste, líder da Stay Human, banda residente do tala-show The Late Show with Stephen Colbert, a estrela pop caminhou pela 126th Street cantando a icônica “Like a Prayer” de improviso. O percurso teve inicio perto do Ginny’s Supper Club, localizado no porão do restaurante Red Rooster, onde a dupla se apresentou.

Momentos emocionantes, como quando a Rainha do Pop se ajoelhou diante de um trio de cantores gospel ou mesmo quando puxou o coro de “Like a Prayer”, com megafones nas mãos, ao lado de Batiste, marcaram a passeata da estrela. Sua filha Lourdes Leon, a vencedora do Drag Race, Aquaria, entre outras personalidades próximas a estrela fizeram parte da caravana, que reuniu uma multidão de fãs.

Filme concerto ‘Madame X’

‘Madame X’ é um filme-concerto, filmado em Lisboa, Portugal, de Nuno Xico, Sasha Kasiuha (dupla conhecida como SKNX) e Ricardo Coelho que acompanha a turnê intimista de Madonna para promover 14º álbum da artista, que nasceu em Lisboa. O filme estreou na sexta-feira, 8, na plataforma americana Paramount+ e no dia seguinte na MTV Portugal.

O documentário registra a residência íntima de Madonna, em 2019, na Brooklyn Academy of Music. Na segunda metade de 2019 época, a artista deu início a turnê, mas, por conta da pandemia, logo enfrentou cancelamentos.

Publicações relacionadas