Papazoni lança novo single “Século da Ousadia” nesta sexta | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Papazoni lança novo single “Século da Ousadia” nesta sexta

Publicado quarta-feira, 08 de setembro de 2021 às 21:30 h | Atualizado em 08/09/2021, 21:33 | Autor: Da Redação
Pagode com pitadas de funk, xote, axé e piseiro é aposta da banda, comandada por Felipe Gama, para o verão 2022 | Foto: Divulgação
Pagode com pitadas de funk, xote, axé e piseiro é aposta da banda, comandada por Felipe Gama, para o verão 2022 | Foto: Divulgação -

A banda Papazoni lança, na próxima sexta-feira, 10, o single “Século da Ousadia”. Aposta do grupo para o Verão 2022, a música composta por Breno Lima, Rohan Melo e Suheldo Lima, fala sobre a falta de amor e compromisso no relacionamento a dois, na atualidade.

Em nota, Felipe Gama, líder do Papazoni, disse que a canção é um pagode que se mistura às batidas do funk, xote, axé e piseiro.

“Juntamos todos os ritmos que sempre estiveram em alta. Século da Ousadia é uma aposta nossa. É hit. Uma música chiclete, que será trabalhada a todo gás para o verão que está chegando”, afirma.

Criada em 2014, a partir de uma brincadeira entre amigos, a banda Papazoni mistura música baiana, pagode, com funk e ritmos clássicos. Entre os sucessos do grupo, estão “TNT”, Solinho da Maldade”, “Toda Mulher” e “Vai Vendo”, esta última regravada pelo cantor Lucas Lucco.

Em 2020, sob o comando do vocalista Felipe Gama, a banda gravou um CD “ao vivo” na Ilha de Itaparica. “Século da Ousadia” será lançada em diversas platformas digitais.

Publicações relacionadas