Angélica e Huck participam de festa na novela Geração Brasil | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Angélica e Huck participam de festa na novela Geração Brasil

Publicado quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 11:37 h | Autor: Da Redação
Geração brasil
Geração brasil -

Ao saber que o filho querido, Silvio (Luis Henrique Nogueira), foi desprezado por Jonas (Murilo Benício) - que largou o irmão e Barata (Leandro Hassum) esperando horas e furou o compromisso -, Gláucia (Renata Sorrah) vai ao escritório do dono da Marra tirar satisfações. Ela exige que a situação seja corrigida por Jonas e que ele organize uma festa para fechar a parceria de sua empresa com o Varejão do Barata. Se não o fizer, a ela "mãezinha querida" ameaça contar para Pamela (Claudia Abreu) sobre o caso do filho com Verônica (Taís Araújo). Tudo isso nos próximos capítulos, de Geração Brasil, da Globo.

Sem ter como negar, Jonas propõe que a família Marra da Taquara e Barata estejam presentes no jantar que será oferecido em sua casa no dia seguinte. Quando deixa a empresa, Gláucia esbarra com Pamela, que se surpreende com o convite de última hora que o marido fez para a mãe e deixa escapar que Angélica e Luciano são os convidados especiais da noite. A notícia é o delírio de Gláucia, que fica radiante ao saber que conhecerá os astros da TV.

A Marra Woman já havia convidado Davi (Humberto Carrão), Manu (Chandelly Braz) e suas famílias para o evento, na expectativa de encontrar um bom momento para falar com Jonas sobre o Júnior, projeto que o filho de Rita (Gisele Fróes) vem desenvolvendo desde criança. E quem sabe aproximá-lo de Megan (Isabelle Drummond). Manu não fica nada feliz em saber que o namorado pediu a ajuda de Pamela para desenvolver o projeto, como sugerido por Megan, mas sabe que não pode perder um evento como esse.

Estrelas

Jonas e Pamela recebem a dupla de estrelas com toda a pompa e circunstância que merecem, acompanhados da sempre elegante Dorothy (Luis Miranda), e oferecem um cardápio especial preparado por Nacho (Sergio Maciel).

Tudo corre bem até o "cafonômetro" apitar e a turma da "Taquara" adentrar o recinto. Barata corre logo para abraçar o homem que tanto admira, um ícone nacional: Jonas. Já Marisa (Titina Medeiros) segue para falar com Angélica, se considerando íntima da apresentadora. Enquanto isso, Gláucia tenta garantir um "mimo" especial da casa do filho.

Megan só se junta aos convidados da festa após a chegada de Manu e Davi, e aproveita para alfinetar a rival. Mas quem garante uma entrada marcante é Brian Benson (Lázaro Ramos), que faz uma apresentação triunfal sobre 'O Mistério'. A partir daí, a noite segue com surpresas que serão capazes de deixar essa grande família de pernas para o ar.

A cena com a participação de Angélica e Luciano Huck está prevista para ir ao ar no sábado.

Publicações relacionadas