Baiana, primeira influenciadora com Down vai comandar atração na Netflix | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Baiana, primeira influenciadora com Down vai comandar atração na Netflix

Publicado terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 19:14 h | Atualizado em 29/09/2020, 19:26 | Autor: Da Redação
Influenciadora comandará a atração “Planeta Carmen Sandiego” | Foto: Reprodução | Instagram
Influenciadora comandará a atração “Planeta Carmen Sandiego” | Foto: Reprodução | Instagram -

A baiana e primeira influenciadora digital com síndrome de Down no mundo, Cacai Bauer (@cacaibauer), é uma das apresentadoras da plataforma “Estação N - A Feira de Ciências da Netflix”. Inédita, a atração da gigante do streaming estará disponível - virtual e gratuitamente - a partir do dia 4 de outubro.

>> Conheça a história de Cacai, a primeira influenciadora digital com síndrome de Down

Com o objetivo de divertir a criançada no mês dedicado à elas, a programação promete trazer desafios para pais e filhos baseados no universo das séries e filmes, além de grandes nomes do casting da Netflix. A classificação é livre.

Cacai foi uma das 12 personalidades brasileiras escolhidas para participar do projeto. A influenciadora comandará a atração “Planeta Carmen Sandiego”, que aborda a série animada da misteriosa anti-herói de mesmo nome.

Confira o anúncio de Cacai Bauer nas redes sociais

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meus especiais, eu estava muito ansiosa para contar essa novidade para vocês e chegou o grande dia!! 🤩 No dia 4 de outubro será lançada a ESTAÇÃO N 🌍, a Feira de Ciências da NETFLIX! Será um jeito especial de comemorar o mês das crianças nesse ano, que apresentou tantos desafios para pais e filhos. A Feira de Ciências é virtual, totalmente interativa e gratuita! 😱 cheia de atividades e experimentos científicos ligados aos filmes e séries preferidos da criançada de todas as idades e de toda família. E olha que legal, eu estarei lá, no planeta CARMEN SANDIEGO! 🥰 dando as boas vindas para vocês, além de mim e da Carmen, terá muita gente legal na ESTAÇÃO N. Vai ficar de fora? É claro que não!dia 4 de outubro, ESTAÇÃO N, a Feira de Ciências da NETFLIX TE ESPERO LÁ! @netflixbrasil . . . . . #pratodosverem é um vídeo onde eu falo de uma feira de Ciências, a Estação N, na primeira parte do vídeo eu uso uma blusa ciganinha preta e depois eu troco de roupa e coloco um vestido vermelho e um chapéu. Fim da descrição. . . . . #estacaoN #inclusão #sindromededown #downsyndome #influencerst21 #pcd #feiradeciencias #publipost

Uma publicação compartilhada por 𝘊𝘢𝘤𝘢𝘪 𝘉𝘢𝘶𝘦𝘳 (@cacaibauer) em


Publicações relacionadas