Boninho se reúne com presidente da Band e pode sair da Globo, diz site | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Boninho se reúne com presidente da Band e pode sair da Globo, diz site

Ele teria se reunido com o presidente da emissora concorrente para tratar sobre seu futuro na Tv

Publicado terça-feira, 09 de agosto de 2022 às 17:55 h | Autor: Da Redação
Encontro faz parte das buscas de Boninho por outras emissoras
Encontro faz parte das buscas de Boninho por outras emissoras -

Diretor geral de entretenimento e reality show, Boninho pode estar de saída da Globo e seguir os passos de Faustão, que deixou a emissora e foi à Band.

Ele teria se reunido secretamente com o presidente da emissora concorrente, Johnny Saad, para tratar sobre seu futuro na Tv.

Segundo o colunista Gabriel Perline, o encontro faz parte das buscas de Boninho por outras emissoras. No passado, a Band teria o convidado a integrar seu time, mas as conversas não tiveram avanço.

Boninho e Saad teriam conversado sobre possíveis formatos para a Band e contratações de Globais que poderiam alavancar o setor comercial.

Além da saída da esposa da emissora, a atriz e apresentadora Ana Furtado, pesa sobre ele suas últimas atrações, que não tiveram resposta positiva na audiência. Entre elas, “Zig Zag Arena”, “Se Joga”, e “Mestre do Sabor”.

A única 'bola dentro' recente do diretor teria sido o 'Caldeirão com Mion'. Boninho foi também responsável pela divulgação, criação e desenvolvimento de atrações como Vídeo Show, Mais Você, Encontro e o É de Casa, além do Big Brother Brasil, maior audiência da Globo e da Tv brasileira.

Publicações relacionadas