Edu Sterblicht e José Loreto ficam nus durante 'Amor e Sexo' da TV Globo | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Edu Sterblicht e José Loreto ficam nus durante 'Amor e Sexo' da TV Globo

Publicado quarta-feira, 14 de novembro de 2018 às 10:26 h | Atualizado em 14/11/2018, 11:13 | Autor: Estadão Conteúdo
Eduardo Sterblicht ficou completamente nu enquanto cantava "Pelados em Santos"
Eduardo Sterblicht ficou completamente nu enquanto cantava "Pelados em Santos" -

Os atores Edu Sterblitch e José Loreto tiraram a roupa durante a edição de "Amor e Sexo" desta terça-feira, 13, na TV Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o programa vem sendo alvo de críticas de internautas desde o primeiro episódio da nova temporada.

Na noite desta terça, a proposta era falar sobre o elevado número de fotos de pessoas nuas que são trocadas entre internautas nos celulares e pelas redes sociais. O ex-integrante do Pânico, da Band, Edu Sterblitch ficou completamente nu enquanto cantava a música "Pelados em Santos", do Mamonas Assassinas. As câmeras não pegaram a parte da frente do corpo do ator. Em outro momento do programa, o ator José Loreto entrou em uma cabine e fotografou a própria imagem sem roupa.

Muita gente comentou nas redes sociais durante o programa. No Twitter, internautas se manifestaram sobre a nudez com críticas e elogios ao tema abordado.

Na semana passada, a apresentadora Fernanda Lima foi vítima de ataques ofensivos após discurso de abertura do programa. "Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca", disse, na ocasião.

Publicações relacionadas