Globo decide manter Mion no Caldeirão e desiste de deixar Ivete aos sábados | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Globo decide manter Mion no Caldeirão e desiste de deixar Ivete aos sábados

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 20:54 h | Atualizado em 20/10/2021, 21:00 | Autor: Da Redação
Mion publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemora o horário fixo | Foto: Divulgação
Mion publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemora o horário fixo | Foto: Divulgação -

Contratado, até então, para substituir Luciano Huck aos sábados apenas até o final do ano, Marcos Mion permanecerá contratado pela Globo para comandar o “Caldeirão”. O anúncio oficial foi feito pelo próprio apresentador na noite desta quarta-feira, 20.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, a Globo queria manter Mion no Caldeirão até dezembro, para em janeiro, Ivete Sangalo assumir as tardes de sábado. Mas devido ao sucesso do ex-a Fazenda no lugar de Huck, e os bons resultados da baiana no The Masked Singer, os dois serão mantidos em suas respectivas atrações.

No entanto, por já ter assinado com o Multishow, Mion está gravando o reality "O túnel do amor", que possui 20 episódios. Conforme Patrícia, após isso, Mion continuará aparecendo no canal eventualmente, em grandes eventos, como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

Já Ivete Sangalo apresentará a segunda temporada do "The Masked Singer Brasil", que finalizou sua primeira temporada nesta terça-feira, 19. Ela também estará no "Música boa ao vivo", do Multishow.

De acordo com Patrícia, os dois apresentadores estão felizes com as decisões. Mion publicou em suas redes sociais um vídeo em que comemora o horário fixo e informa que vai tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quinta-feira, 21. "O sábado é nosso!", celebrou.


Publicações relacionadas