Irmão de Rodrigo Mussi pede "mais respeito" com ex-BBB | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Irmão de Rodrigo Mussi pede "mais respeito" com ex-BBB

Diogo Mussi criticou insistentes pedidos por fotos do gerente comercial paulista

Publicado sábado, 07 de maio de 2022 às 18:35 h | Autor: Da Redação
Diogo usou as redes sociais para desabafar
Diogo usou as redes sociais para desabafar -

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo, se irritou com alguns fãs e usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os insistentes pedidos de fotos do gerente comercial paulista, que está em processo de recuperação após sofrer um grave acidente em São Paulo.

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite", pediu Diogo, em declaração na manhã deste sábado, 7.

Ele, segundo a revista Quem, disse que Rodrigo está se dedicando ao máximo na recuperação, mas que o processo não é tão rápido assim. 

"A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!", completou.

Rodrigo teve alta do hospital no dia 28 de abril, onde estava internado há quase um mês, após sofrer um acidente de carro, e está agora em uma clínica de reabilitação intensiva. 

O ex-brother, que estava no banco traseiro, supostamente sem cinto de segurança, sofreu uma série de ferimentos e foi levado para o Hospital das Clínicas, onde passou por algumas cirurgias na cabeça e pernas.

Publicações relacionadas