'Masked Singer' anuncia 2ª temporada em janeiro com episódios aos domingos | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

'Masked Singer' anuncia 2ª temporada em janeiro com episódios aos domingos

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 11:51 h | Atualizado em 20/10/2021, 11:52 | Autor: Da Redação
Atração é apresentada pela cantora Ivete Sangalo | Foto: Reprodução | TV Globo
Atração é apresentada pela cantora Ivete Sangalo | Foto: Reprodução | TV Globo -

Sucesso na primeira temporada, o 'The Masked Singer', reality da Globo apresentado por Ivete Sangalo, encerrado na última terça-feira, 19, já foi renovado para a segunda temporada, com pouco tempo de intervalo. A atração volta ao ar em janeiro de 2022, nas tardes de domingo.

"Nem acabou a primeira temporada e eu já estou como? Querendo mais. E eu sei que vocês também. Vamos juntos? Em janeiro estaremos de volta nas tardes de domingo", revelou Ivete Sangalo.

"Novas celebridades, fantasias diferentes e a mesma emoção. Que comece o bolão da família, a segunda temporada está confirmada", completou a apresentadora.

No reality, famosos de diversas áreas se fantasiam e passam por uma competição musical. Cabe aos jurados e a plateia definir quem fica no jogo e quem deixa a competição. O eliminado do dia é desmascarado e revela a sua identidade.

Na noite de terça, na final, a cantora Priscilla Alcântara foi premiada como a grande vencedora do 'The Masked Singer'. Fantasiada de unicórnio, ela descoberta e apontada como a personagem nas redes sociais desde o primeiro dia.

O ator Nicolas Prattes, como 'Monstro' e as atrizes Cris Vianna, como 'Arara' e Jessica Ellen, a 'Gata Espelhada' também participaram da grande final.

O programa ainda contou com Sérgio Loroza, Marcelinho Carioca, Sandra de Sá, Mart'nália, Marrone, Sidney Magal e Renata Ceribelli.

Publicações relacionadas