"Não está sendo fácil", diz Rodrigo Mussi a fãs | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

"Não está sendo fácil", diz Rodrigo Mussi a fãs

Recado foi transmitido pelo irmão dele, Diogo

Publicado sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 15:22 h | Autor: Da Redação
Irmão do ex-BBB afirmou que gerente comercial está "lúcido"
Irmão do ex-BBB afirmou que gerente comercial está "lúcido" -

Após receber alta de um hospital em São Paulo, nesta quinta-feira, 28, onde estava internado desde o dia 31 de março, quando sofreu um grave acidente na capital paulista, o ex-BBB Rodrigo Mussi enviou, através do irmão Diogo, uma mensagem aos fãs sobre o processo de recuperação.

"Comentando a transferência do Rodrigo, ele está lúcido e com uma estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, tenho certeza disso", afirmou Diogo Mussi. Na sequencia, de acordo com o portal GShow, Diogo transmitiu uma mensagem do gerente comercial paulista.

"O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado", pontuou o irmão do ex-BBB, através de um vídeo divulgado pelo Instagram.

"E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem", completou Diogo.

Publicações relacionadas