Pedro Scooby é alvo de golpista que se passa por Léo Dias | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Pedro Scooby é alvo de golpista que se passa por Léo Dias

Estelionatário, em mensagens, diz estar organizando "ação solidária" envolvendo empresários e artistas

Publicado quinta-feira, 28 de abril de 2022 às 16:05 h | Autor: Da Redação
Valor inicial da doação pedida pelo golpista é de R4 2,5 mil
Valor inicial da doação pedida pelo golpista é de R4 2,5 mil -

O surfista Pedro Scooby, participante da edição deste ano do Big Brother Brasil (TV Globo) foi alvo de um golpista que tem se passado pelo colunista Léo Dias, ligado ao mundo dos famosos.

Porém, utilizando-se de um DDD 12 (São Paulo), o estelionatário entrou também em contato com outras personalidades, a exemplo das duplas sertanejas Maiara e Maraísa, além de Henrique e Juliano, através dos respectivos empresários, conforme o portal Metrópoles.

Através de mensagens, ele fala que que está organizando uma "ação solidária" que reúne empresários, socialites e artistas. O valor inicial da doação parte de R$ 2,5 mil.

“Reunimos contribuições para reverter em prol dos menos desfavorecidos. Eu ficaria lisonjeado se tanto voçe [sic] quanto o seu esposo puderem participar”, diz o texto. 

Ao saber da história, o próprio Léo Dias postou um vídeo no Instagram, nesta quarta-feira, 27, para esclarecer a questão. 

"Estão procurando famosos para tirar dinheiro, dizendo que estou pedindo doação para uma ONG. Não estou pedindo doação coisa nenhuma", afirmou.

Publicações relacionadas