Rafael Portugal está fora do BBB 22; Dani Calabresa assume | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Rafael Portugal está fora do BBB 22; Dani Calabresa assume

Humorista Paulo Vieira também está confirmado no reality

Publicado sábado, 18 de dezembro de 2021 às 09:01 h | Atualizado em 18/12/2021, 11:20 | Autor: Da Redação

Após fazer sucesso no comando do quadro 'CAT BBB - Central de Atendimento Ao Telespectador' dentro do Big Brother Brasil, o humorista Rafael Portugal deixará a atração por divergências com a Globo durante a negociação de renovação para as próximas edições. A substituta de Portugal será a humorista Dani Calabresa.

Além de Dani, o humorista Paulo Vieira é mais um reforço confirmado para a próxima edição do reality. Os dois humoristas possuem contratos fixos com a emissora, mas estavam sem projetos na Tv aberta até então.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Vanelli Portugal, esposa e empresária de Rafael, que estreou e comandou o quadro por duas edições, fez novas exigências para mantê-lo no reality e não houve acordo com a Globo.

Além de Portugal, a edição 22 também sofreu troca de apresentador. Tadeu Schmidt passa a comandar o programa após a saída de Tiago Leifert da Globo após 15 anos.

A estreia da edição é prevista para o dia 17 de janeiro e deverá seguir o modelo de pipoca e camarote, onde famosos e anônimos participam.

Publicações relacionadas