adblock ativo

Sem oportunidades, Cláudia Rodrigues quer voltar a atuar

Publicado segunda-feira, 10 de agosto de 2015 às 09:39 h | Atualizado em 10/08/2015, 10:17 | Autor: Da Redação
Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues -
adblock ativo

Cláudia Rodrigues, afastada do teatro e da TV por problemas de saúde, espera por uma oportunidade para voltar a atuar. Durante entrevista ao programa "Domingo Espetacular", da Record, neste domingo, 9, a atriz, que sofre de esclerose múltipla - doença que atinge o sistema nervoso -, contou que seu único objetivo é fazer o público sorrir e que já está pronta para voltar ao trabalho. 

"Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica", contou. "Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem de novo e mais um pouco", completou.

Sobre a descoberta da doença em 2006 - enquanto atuava como protagonista da série "A Diarista", da Globo -, Claúdia confessou ter pensado em se matar. "Pensei [em tirar a minha vida], mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: 'Caramba, tem a minha filha'. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer 'Cadê a sua mãe?'. 'Morreu, se jogou'.  Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa", desabafou.

Em relação às expectativas, a atriz mostrou sua fé em Deus. "Claro que a gente não fica feliz o tempo todo, mas a gente confia em Deus que vai dar tudo certo", disse.

adblock ativo

Publicações relacionadas