Série da Amazon ganha nova temporada filmada em Salvador

‘Soltos em Salvador’ será a terceira temporada do reality show de pegação

Publicado sexta-feira, 06 de maio de 2022 às 19:36 h | Atualizado em 06/05/2022, 19:36 | Autor: Da Redação
Ainda sem data de estreia, a série ficará disponível no Amazon Prime Video
Ainda sem data de estreia, a série ficará disponível no Amazon Prime Video -

Um dos realitys de maior sucesso do Prime Video agora terá a capital baiana como plano de fundo, em seu terceiro ano. A Amazon anunciou nesta sexta-feira, 6, a série ‘Soltos em Salvador', nova temporada da franquia brasileira Original Amazon, filmada anteriormente em Florianópolis. 

Produzidos por Adriana Silva “Dida” e Flavia Morete, da Floresta, com direção de Lucas Diego Lopez, os nove episódios inéditos de Soltos se passam em Salvador e terão 45 minutos de duração.

Na atração, Ricardo, o gerente do bar em Florianópolis, tem a oportunidade de abrir um negócio em Salvador e novamente contará com a ajuda de um grupo de amigos. Como nem todos estão disponíveis, novos amigos vão se juntar ao trabalho e experimentar coisas novas em uma cidade diferente e festejar sem regras, neste show com aventuras sem limites.

“Com uma nova cidade vêm novas aventuras, festas, romance, momentos loucos e divertidos para um grupo de amigos em umas férias inesquecíveis”, disse, em nota, Malu Miranda, head de Conteúdo Brasileiro do Amazon Studios.

Ainda sem data de estreia, a série ficará disponível no Amazon Prime Video.

Publicações relacionadas