Susana Vieira reclama da Globo no "Vídeo Show" | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Susana Vieira reclama da Globo no "Vídeo Show"

Publicado segunda-feira, 31 de agosto de 2015 às 18:17 h | Atualizado em 31/08/2015, 18:31 | Autor: Da Redação
Susana Vieira no Vídeo Show
Susana Vieira no Vídeo Show -

Susana Vieira fez uma participação rápida no programa "Video Show", da Globo, nesta segunda-feira, 31. Durante a atração, a atriz reclamou por não ter sido convidada para falar sobre a estreia da novela "A Regra do Jogo" em nenhum dos programas matinais da emissora.

"Hoje começa a novela e quando eu soube que não fui escalada para Ana Maria Braga, eu fiquei doida. Não fui escalada para a Fátima também e falei que queria ir em um programa ao vivo. Por que não me escalaram? Sou elenco de apoio?", desabafou.

Polêmica, Susana ainda comentou sobre Cauã Reymond. "Eu tô com tanto ódio do Cauã, ele é o melhor de todos como eu já disse, mas eu queria ter um romance com ele. Aí outro dia ele me chamou de 'tia' e eu respondi que tiazinha era a vó dele", brincou.

A nova trama das 21h, traz como novidade o uso de câmeras cênicas para as gravações. A atriz comentou como é atuar diante das lentes escondidas. "Eu diria que estou no mundo real. No mundo real você entra no elevador e está sendo filmado, nas ruas, no banco. Eu já entro no banco 'oi seguranças, oi amores!'. Esses dias eu estava comendo um escargot em um restaurante desses chiques e escargot é uma coisa que você precisa comer com as mãos. Aí eu olhei e vi uma câmera e falei 'oi, você tá me gravando?'''

No final da participação, Susana ainda dançou funk. Ela foi até o chão ao som da música de MC Merlô, que é um dos personagens de "A Regra do Jogo".

Publicações relacionadas