Elton John não revelará pai biológico de seu filho | A TARDE
Atarde > Cultura

Elton John não revelará pai biológico de seu filho

Publicado quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 às 10:47 h | Atualizado em 22/01/2021, 00:00 | Autor: A TARDE On Line e Agências

O músico Elton John e seu companheiro, o cineasta canadense David Furnish, fizeram um pacto para nunca revelar publicamente qual dos dois é o pai biológico do filho nascido no dia 25 de dezembro. O bebê, um menino de nome Zachary Jackson Levon Furnish-John, nasceu com a ajuda de uma barriga de aluguel na Califórnia.



Imagem ilustrativa da imagem Elton John não revelará pai biológico de seu filho
Segundo o jornal "The Sun", o cantor queria ser o pai biológico, mas especialistas em fertilidade podem tê-lo convencido de que Furnish seria um doador melhor por conta da diferença de idade (Elton John tem 63 anos e Furnish, 48). John e Furnish se casaram em dezembro de 2005 na Inglaterra, inaugurando a então nova legislação inglesa que permitiu a celebração de casamentos entre pessoas do mesmo sexo. Eles estão juntos há 17 anos. No ano passado, eles tentaram adotar dois órfãos da Ucrânia, mas o pedido de adoção foi negado pelo país. De acordo com o "Daily Mail", o casal gastou cerca de R$ 1,6 milhão em todo o processo.

Publicações relacionadas