Luva de Pedreiro se muda para casa nova: "me perdi de tão grande" | A TARDE
Atarde > Cultura

Luva de Pedreiro se muda para casa nova: "me perdi de tão grande"

Ele recebeu as chaves acompanhado do pai e da mãe

Publicado sexta-feira, 01 de julho de 2022 às 19:57 h | Atualizado em 01/07/2022, 20:08 | Autor: Da Redação
"A casa é magnífica, até me perdi de tão grande", disse Iran
"A casa é magnífica, até me perdi de tão grande", disse Iran -

Após as polêmicas envolvendo o ex-empresário, o influenciador baiano Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, recebeu nesta sexta-feira, 1º, as chaves do seu novo imóvel.

A casa fica no litoral de Pernambuco e, segundo o 'Fantástico', foi alugada com através dos novos empresários do Luva. Ele recebeu as chaves acompanhado do pai e da mãe.

"Casa Pesada. A casa é magnífica, até me perdi de tão grande", disse ao dominical. Ele agradeceu ao empresário e afirmou que este é o melhor dia de sua vida.

"Obrigado [Falcão] por me ajudar e ajudar minha família no momento em que nós mais precisamos! Aqui eu conheci muito mais do que minha nova equipe, conheci uma família, pessoas de bom coração que fizerem de tudo para eu me sentir bem nesses últimos dias".

O pai do Luva, Seu Valdinho, pontuou que a casa nova nem se compara a antiga casa da família.

"É diferente e muito. Nem se compara ao canto que nós tava lá. Aqui não é casa não, aqui é uma mansão, aqui é uma cidade. Graças a Deus. Tamo feliz".

Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro chamou atenção após expor que o ex-empresário assumia a maior parte dos lucros obtidos.

Com diversos contratos e milhões de seguidores, ele seguia morando em uma casa cujas paredes não tinham sequer pintura.

O empresário, por sua vez, alegou que investiu R$ 200 mil em despesas com o Luva ao longo dos últimos quatro meses e contratou uma auditoria para realizar perícia na documentação, conta bancária, contratos e notas da relação com Iran.

Publicações relacionadas