Aliados aconselham Paulo Guedes a deixar governo e salvar "biografia" | A TARDE
Atarde > Economia

Aliados aconselham Paulo Guedes a deixar governo e salvar "biografia"

Publicado sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 07:48 h | Atualizado em 22/10/2021, 07:53 | Autor: Redação
Fontes da economia defendem ainda que Guedes antecipe sua ida ao Legislativo para explicar offshore. | Foto: Marcelo Camargo/Ag. Brasil
Fontes da economia defendem ainda que Guedes antecipe sua ida ao Legislativo para explicar offshore. | Foto: Marcelo Camargo/Ag. Brasil -

Interlocutores do ministro da Economia afirmaram à CNN apostar que Paulo Guedes não continuará no governo de Jair Bolsonaro se a PEC dos Precatórios for aprovada da forma como foi elaborada pela ala política com aval da cúpula do Congresso. Alguns de seus interlocutores já o têm aconselhado a salvar a sua “biografia”.

“O momento ideal para isso seria sua ida ao Congresso Nacional, para onde foi convocado a explicar sua offshore. Ali, também aproveitaria para dar sua visão geral sobre sua gestão na pasta desde janeiro de 2019”, diz reportagem de Caio Junqueira.

Guedes tem sido ainda aconselhado a deixar claro que a responsabilidade pelas dificuldades encontradas pelos auto proclamados liberais em Brasília se deve a corrida eleitoral de 2022 e consequentemente a falta de respeito pelas regras fiscais. Fontes da economia defendem ainda que ele antecipe sua ida ao Legislativo.

Publicações relacionadas